Powered By Blogger

sábado, 12 de setembro de 2009

Família na escola





















































O CTPM (Colégio Tiradentes da Polícia Militar) realizou dia 12/09/09, um projeto que busca oferecer a comunidade educativa (6º e 8º anos), professores, alunos, pais e funcionários do CTPM, uma manhã de integração família e escola. Vários pais compareceram tornando as atividades mais dinâmicas e a manhã mais alegre. Apesar da falta de energia elétrica o projeto foi um grande sucesso.
Acreditamos que iniciativa como esta, irá estimular a socialização através da promoção de encontros que estreitem os vínculos afetivos fundamentais para o crescimento e desenvolvimento humano dos alunos.

O pensar e o agir na educação precisam refletir valores, construindo com afeto relacionamentos intra e interpessoais que possibilitem o crescimento e o amadurecimento individual e coletivo.
Nesta perspectiva de Educação, o Colégio Tiradentes vem através do projeto FAMÍLIA E ESCOLA estreitar os laços e diálogo da família com a escola, estabelecendo, objetivos comuns que favoreçam e contribuam para o desenvolvimento individual e social através da EDUCAÇÃO integral do aluno.

O estímulo à convivência colaborativa no processo ensino-aprendizagem justifica a realização deste projeto que visa o desenvolver a percepção de que a educação acontece num contexto social e portanto deve ser concebida dentro de um trabalho integrado, contínuo e verdadeiro da escola com a família (comunidade educativa) para o desenvolvimento humano, social e político da aprendizagem no CTPM.

61 comentários:

tediototal disse...

A festa da família

A festa da família foi muito legal,as brincadeiras devertidas,as apresentações, o café da manha, as brincadeiras com os Pais com os alunos, o que eu mais gostei foi as brincadeiras.

Só que não gostei foi as faltas de muitos alunos e pais. E quero agradecer as professoras Edna e a Nubia

Bianca Sabrine disse...

A FESTA FOI OTIMA ,DIVERTIDAS,INTERAGIL COM A FAMILIA,TEVE VARIAS BRINCADEIRAS COM OS PAIS, AS APRESENTAÇÕES FORAM LINDAS, O CAFÉ DA MANHÃ FOI ÓTIMO. QUEREMOS AGRADECER AS PROFESSORAS EDNA E NUBIA QUE ORGANIZARAM ESSE PROGETO. QUERIAMOS QUE ACONTESSECER MAS VEZES EM OUTRAS DATAS. OBRIGADO.

Unknown disse...

bem eu achei muito legal foi boa as brincadeiras o lanche nao teve as apresentaçao por fauta da luz mas as apresentaçao foi para a quinta feira foi muito legal eu quero agradeser oooaos professores, munitores,as merendera.eu nao fou fazer nem uma critica por que estava tudo otimo eu adorei.

Unknown disse...

bom agora vou falar algumas palavras sobre a festa da familia,eu achei muito bom nos dois dia sabado e quita-feira,porem que no sabado a energia tenha acabado mais tudo bem a gincana foi um sucesso,e quinta-feira as apresentações tambem foi bom.e queria agradeçer toda a escola tiradentes que colaborou com essa festa.E que nas prosimas apresentações sejam bom que nem essa foi e Professora Edna parabens por essa linda festa muito bom!!!

CTPM disse...

Eu gostei muito , foi muito divertido , todas as pessoas que vieram sábado achou tudo isso fantastico e todos nós alunos queremos agradecer aos professores , ao diretor , as cozinheiras por prepara o café da manhã e a todas as pessoas por compareceram nesse dia fantastico.

tediototal disse...

A festa da família

gostei muito da festa as brincadeiras com os pais e os alunos as apresentações foi muito legal o café da manhã foi muito gostoso.

e quero agradecer as professoras Edna e Nudia.

CTPM disse...

gostei muito da festa da família das apresentações do café da manhã.quero agradecer as professoras e professores.

CTPM disse...

gostei muito valeu a pena vim

CTPM disse...

' é, foi bom muiiiito bom!
sei que não vim, mais pelo o que falaram foi otiiiima a festinha *-*'
as brincadeiras, o café da manhã...
tudo maravilhoso ;)
e obrigada aos professores e tudo mais :*
e edna minha gata, eu te amo! *---*
você é tudo pra mim.

CTPM disse...

sobre a festa da família, eu gostei muito foi muito divertido, os professores brincaram muito com nós os alunos, os pais etc.nós alunos queremos agradecer para o ctpm por ter dado esta festa, foi muito fantástico.Obrigado CTPM.

tediototal disse...

'- O projeto de leitura foi otimo e queria que repitise todos os diassempre todo os sabados gostei muito

Unknown disse...

O projeto de leitura está sendo muito bom, gostaria muito que continuasse,e o dia da familia,eu não vim mas pelos comentários concerteza foi ótimo.Obrigada professores

Unknown disse...

muito bom a festa da familia eu gostei muito a festa da familia as brimcadeira foi legal
eu mando um abraço para todas as professoras e supervisoras gostei muito

Unknown disse...

A FESTA FOI MUITO LEGAL O CAFE DA MANHA FOI UMA DELICIA.ADOREI TODAS AS BRINCADEIRAS FOI MUITO DIVERTIDO AME...............

Unknown disse...

eu achei muito legal porque as gincanas foram muito divertidas mas também tiveram suas partes ruins como a palestra que não foi muito legal e que acontece que gostei muito do dia da familia

professora Edna te amo muito minha linda,fofa e bonita tchau fessora

Bianca Sabrine disse...

foi muito legal e bom para o relacionamento de pais e filhos........

Unknown disse...

eu ame a festa foi muito legal amei a festa quero que continue sempre !!! bjs te amo fesora todas vcs

CTPM disse...

foi muito legal a festa dafamilia eu gostei muito quero participar denovo agradeso a todos que participarao

CTPM disse...

Eu gostei muito!!!Quero que faça sempre!!VALE MUITO APENA!!!!!!!!!!!

CTPM disse...

eu gostei muito, foi muito lega, as apresentações, as brincadeiras, o café da manhã, todos nois brincamos muitos*-*Muyito obrigado por tudo.. e ve se fazem isso de novo né*-*

Unknown disse...

gostei muito da festa,espero que tenha novamente essa festa maravilhosaaaaaaaaa!:)

CTPM disse...

Esse projeto é muito bom por causa dele estamos aprendendo muito a educação é bom que não so nossa escola ter esse projeto mais todos ai nosso estado vai ser educado

andre disse...

esse sabado foi o maximo me disseram que foi legal eu nao fui mas me disseram que foi muito bom . as aulas de quinta sao tao boas estimulam as leituras e entra en sintonia com o presente . agradeço a professora edna por sua ideia brilhante e nao so por isso porque ela tem feito acontecer as aulas de leituras. obrigado PrOfEsSoRa edna porque voce e o maximo sem voce o ctpm nao seria o mesmo.

CTPM disse...

o dia da festa foi muito boooom.
foi tudo maravilhoso,as brincadeiras,os café da manha,a organizaçao....
foi ótimo.quero agredecer a prof Edna por ter organizado um evento tao bom.
Edna eu te amoo!!!

CTPM disse...

huu! primeiro o café da manhã foi uma delicia só foi um pouco ruim por que não deve as apresendaçoes mas as brincadeiras foram d+ aquele sábado voi
o menhor saado da minha vida
QUERO QUE TENHA OUTRA FESTA DESSA!!!!!!!!!!!

CTPM disse...

Gostei achei muito legal, um projeto muito educacional para os aluno, gostei das apresentações dos aluno , foi muito legal . amei muito . Parabéns ao projeto Ler e bom .

Unknown disse...

As profeesorar sao muitos legais !!
Algumas sao chatas mais ate kiih vai !! Eu adoro estudar nesse colegio ... Os sabados sao muitos legais, o diretor tbm,os monitores pegam no pe mais legal!!
Bye

CTPM disse...

eu gostei muito foi uma festa muito divertida,as brincadeiras,as palestras foi tudo maravilhoso as crianças interagindo com os pais... parabens tiradentes!!!!

CTPM disse...

Gosteii muito deste evento, porque ele trouxe mais união da Família na escola.
Deveria se repitir muitas e muitas vezes..
Muito bom! Quem quer peça a todos os professores porque é muito nbom para a união da Família
Agradeço a Deus e todos da escola que teve o prevílegio de esta organizando este Projeto da Família...
Ranna "6ºB" Bjsss............

Anônimo disse...

Foi incrivel a festa!Adorei as gincanas e as outras coisas. Quero que se repita mais vezes..

Unknown disse...

minhas amigas deiceram que foi legal mas eu nao vim , mas se tivese outra gincanba devia tem premios melhores thau

CTPM disse...

eu gostei muito principaumente da gincana minha mai adorol a palestra da familias

Nárnia disse...

foi muito bom porem teve pouca participação de pais, fora isso foi tudo muito legal a competição ouve uma falta de enrgia mas graças a Deus ocorreu tudo bem se for possível fazer mais uma festa para a família pedindo mais participação.

CTPM disse...

Achei um bom projeto pois a família precisa ficar junto do9 aluno e do colégio também pois a familia precisa saber do desempenho do aluno na escola

Unknown disse...

eu gostei muito dessa festa familia e alem do transdorno a luz de acabado mas foi bom. eu a gradesso vcs.thaul...

Anônimo disse...

Foi muito boa e legal eu gostei =)

CTPM disse...

A pesar dos apraseres foi d+, é um evento q deve se repetir pois une as familias trazendo mais alegria nos rostos de cada um de nós, se tda escola fosse assim o MUNDO nao estaria nesse estado de caos...
Agradeço primeiramente a DEUS e depois a Profª Edna pois deu tdu de se para q realizassemos este incrivel evento.
Bjsss!!!!!!!!!!!!!!

CTPM disse...

eu achei muito legal,foi muito importante para todos,principaumente com as apresentaços.As gincanas foram legais com todos os esportes.

Unknown disse...

Essa festa da família foi muito legal para os alunos e para os pais,por que a escola teve a idéia de fazer a gincana e a palestra com os pisicó logos,gostei muito.

Unknown disse...

Foi muito legal a festa,espero que ano que vem tenha denovo e varias apresataçoes como teve ano esse ano,

Unknown disse...

foi muito legal e bom a minha mae adoro a palestra e eu gostei da gincana.a apresentaçao do michael jacckson foi otimo
ass:beatriz

CTPM disse...

Isso foi muito bom para reunir a familia para praticar esporte e tomar um saboroso café da manhã e participar de palestras.

CTPM disse...

foi muito legal e meus pais gostaram muito e valeu a pena te vindo foi muito bom

CTPM disse...

foi muito legal e meus pais gostaram muito e valeu a pena te vindo foi muito bom

CTPM disse...

essa festa foi muito legal...
que pena que eu não vin. por que eu estava domindo.....

CTPM disse...

esta festa foi muito legal mas eu não pode vir por que eu tinha um compromisso e os meu pais não pode vir

Unknown disse...

PELOS CONMENTARIO " A FESTA FOI TUDO DE BOM E FIQUE SATISEFITA

CTPM disse...

essa festa foi legal com a gincana mas que pena que eu nao vim por que eu tava trabalhando na lan hause hahahaha!!!

Anônimo disse...

Un amigo meu me disse que ele gostol muito da festa da familia mas eu nao por que minha mãe não deixol eu vir mas eu viria com muita alegria

CTPM disse...

a gincana foi muito legal mas rinha que ir para lan hause tinha eswse compromisso !!

Unknown disse...

a festa da familía foi muito boa eu achei muito legal teve muitas brincadeiras
engraçadas eu noa pode vim por que
eu acordei tarde mas eu imagino que
foi muito legal mas meus oais nao vineran
mas eu vi pessoas que acharam muito legal

Unknown disse...

parabens " PELA FESTA FOI TUDO DE BOM

CTPM disse...

essa festa foi muito legal q meus pais não vinherã mas meus amigos me cotaram q foi bacana

Unknown disse...

A FESTA ESSSE ANO FOI LEGAL A ESCOLA TA DE PARABENS!!!!!!

Unknown disse...

foi"divertido a festa,palestra e gincana

Unknown disse...

a festa da familia foi muito boa mas eu
nao pudi vin porque eu acordei muito tarde mas teve tambem pessoas falando sobre a festa da familia teve muitas brincadeiras legais

CTPM disse...

eu adorei a festa a mae gostou da palestra

Unknown disse...

eu gostei muito da festa, foi muito engraçado,divertido,gostei muito do michael jackson, não gostei quando os outros fizeram uhuhuhuhuh.

Anônimo disse...

A Festa da Família é uma iniciativa da escola para integrar as duas bases da vida do aluno - a família e a escola.
Espero que essa ação seja incorporada nas atividades escolares e também familiares de todos nós, com o objetivo de aprimorar e fortalecer os laços que nos prendem os alunos.

Nara disse...

Eu adoreeei a festa foi massa!Principalmente o Michael Jackson!




By:Rosinara 6°D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Arquivo do blog