Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cursos gratuitos para setor de turismo terão 600 vagas, em RO

Cursos gratuitos para setor de turismo terão 600 vagas, em RO

São sete diferentes cursos para Porto Velho e distritos.
Inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro.

Do G1 RO
 
 

Foram abertas 600 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos no setor de turismo para a população de Porto Velho, e dos distrito Jaci-Paraná, Nova Mutum Paraná, Abunã e Fortaleza do Abunã. As vagas estão distribuídas em sete cursos: gestão de bares, chapeiro e lancheiro, governanta de hotelaria, inglês e espanhol, agente de viagens, capacitação de taxista e recepcionista de hotel.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de novembro no seguinte endereço: http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2013/11/cursos-gratuitos-para-setor-de-turismo-terao-600-vagas-em-ro.html.Os cursos são totalmente gratuitos e as aulas estão programadas para o período de dezembro de 2013 a fevereiro de 2014. A duração de cada capacitação varia de 30 a 80 horas e o período em que as aulas serão ministradas também varia de acordo com a necessidade de cada público.
A ação da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), tem o objetivo de profissionalizar o desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo da capital, capacitando os profissionais que atuam ou pretendem trabalhar em estabelecimentos comerciais ou órgãos públicos que prestam serviços aos turistas e visitantes.
Fonte:
http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2013/11/cursos-gratuitos-para-setor-de-turismo-terao-600-vagas-em-ro.html

COMUNICADO

terça-feira, 12 de novembro de 2013

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Arquivo do blog