Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2012

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO ADMINISTRATIVO DE NÍVEL MÉDIO Ministério Público/RO


Instruções

















Período de Inscrição: 12 a 30/03/2012.

Pré-requisito:
Nível Superior: O candidato deverá estar matriculado no período igual ou superior ao que corresponder a 40% (quarenta por cento) do curso específico.
Nível Médio: O candidato deverá estar matriculado no 1º, 2° ou 3º (1° Semestre) ano do Ensino Médio Regular e ter média de notas igual ou superior a 6,0 nos dois últimos bimestres.


Obs: De acordo com o inciso VI do artigo 13 da Resolução 003/2010-CSMP, não poderão ser admitidos os estudantes que estejam no último semestre de conclusão do Ensino Médio ou Superior.

Para efetivar sua inscrição, preencha o formulário de pré-inscrição, imprima o recibo e compareça ao Ministério Público local, no dia 03/04/2012 (terça-feira), no horário das 08 às 12 e das 14 às 18 horas, munido dos seguintes documentos:




Nível Médio
I - Formulário de pré-inscrição;
II - Cópia de Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolos de requerimento;
III - Declaração/Comprovante de matrícula escolar constando ano e turno;
IV- Histórico escolar ou boletim com notas e frequência, com média de notas igual ou superior a 6,0 nos dois ultimos bimestres;




A ausência de um dos documentos requeridos acima cancelará a inscrição do candidato.
A relação nominal dos candidatos que tiverem as inscrições confirmadas, a data e o local da prova objetiva serão serão divulgados no site do Ministério Público de Rondônia, no dia 10/04/2012 (terça-feira).


Para maiores informações e inscrições: www.mp.ro.gov.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog