Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aviso - 1

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA, DEFESA E CIDADANIA
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA
COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR
Lei nº. 4878, de 27 nov 90

Associação de Pais e Mestres– APM

Comissão Especial de Compras(CEC)
AVISO


CONVITE Nº 001/2011/APM DO

COLEGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR - CTPM/RO

A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES - APM, do COLEGIO TIRADENTES DA PMRO em Porto Velho Rondônia, através da Comissão Especial de Compras, constituída conforme dispõe a Portaria 005 de 15 de agosto de 2011, que dispõe sobre composição da Comissão Especial de Compras, torna público que encontra-se autorizada, a realização de licitação do Processo Administrativo nº. 001/2011/APM do COLEGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR - CTPM/RO, na modalidade Convite nº 001/2011/APM/CTPM, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e Lei Complementar n°. 123, de 14 de Dezembro de 2006, tendo como interessada COLEGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR - CTPM/RO, a pedido da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC. Conforme disposições no Ato Convocatório, consignando o que se segue:

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 001/2011/APM do COLEGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR - CTPM/RO

OBJETO: Aquisição de materiais de construção, para pintura e recuperação estrutural do COLEGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR - CTPM/RO, conforme Planilha anexo, em conformidade com o Projeto Básico (Anexo I) do Edital.

FONTE DE RECURSOS: Convênio PROAFI

PROJETO ATIVIDADE: Projeto “CTPM COM NOVO VISUAL”

ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.30.

DA SESSÃO DE ABERTURA: A Comissão Especial de Compras – receberá as propostas de preços envelope 02 e documentos de habilitação envelope 01.

LOCAL: A sessão pública será realizada na sede do COLEGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR - CTPM/RO na sala da TV Escola do colégio às 9h do dia 23 de agosto de 2011, sito à Avenida Rio Madeira Nº 4884, esquina com Imigrantes – Setor Industrial – Porto Velho, Ro.
__________________________________________________________________

ATO CONVOCATÓRIO: O Ato Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada, na sede do COLEGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR - CTPM/RO, sito à Avenida Rio Madeira, 4884 esquina com Imigrantes – Setor Industrial, nesta cidade de Porto Velho/RO em dias úteis no horário de 8 às 13 horas, junto à presidência da Comissão Especial de Compras, na Seção Administrativa do colégio.

PRAZO DE RETIRADA: O Ato Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até 24 (vinte e quatro) horas, antes da data marcada para o recebimento e abertura da Documentação e Proposta, mediante requerimento à Comissão Especial de Compras da APM/CTPM.

Porto Velho, RO, 16 de agosto de 2011.

JOSÉ CELESTINO DA SILVA – ST PM

Presidente da Comissão Especial de Compras/Licitação-APM/CTPM

DANIEL LIMA DA SILVA

Membro/conferente do Processo Licitatório

Certifico que este AVISO foi fixado no

Quadro de aviso da Escola em 16/08/2011, às 8 horas.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog